Imagem da Semana

Imagem da Semana
Nebulosa NGC2392, mais conhecida como Esquimó, pois se assemelha a um rosto circundado por chapéu ou gorro enrugado. O "chapéu", na realidade, é um anel formado por estruturas ou restos desagregados de estrelas "mortas". A Esquimó está há 5 mil anos-luz da Terra.

8 de outubro de 2008

A Criança feliz como ela deve ser...

Todos os anos, toma lugar na cidade da Póvoa de Varzim, uma iniciativa que leva todas as crianças às suas ruas o "Carnaval Infantil". Esta actividade consiste na concentração dos alunos, oriundos de diferentes estabelecimentos de ensino do Pré-Escolar e do 1º CEB, numa Praça central da cidade. Posteriormente em cortejo desfilam pelas ruas mais importantes da cidade, mostrando à população em geral as suas fantasias geralmente elaboradas nas próprias escolas e alusivas a um tema. Com esta iniciativa pretende-se proporcionar a todos os participantes um dia diferente para que estes possam dar largas à sua fantasia e à sua alegria. No final do desfile é fornecido um lanche a todos os presentes.

4 comentários:

A Mariana... disse...

Olá Rita!!!
O teu blogue está um espetáculo, a serio está muito fixe!!
Quanto à tua apresentação do PowerPoint também achei que estava bem organizada e definida,e os bonecos que utilizas-te estavam também muito giros, mas desviaram muito a minha atenção para eles.
De resto, muito bem!!!

Natália disse...

Oi Rita...
Vim cá para comentar o teu blog e tenho a dizer que está mesmo muito bom, todo apetrechado de coisas diferentes dos outros blogs da turma ou seja o teu destaca-se pela positiva. quanto á tua apresentaçao do powerpoint tambem foi interessante...

Parabens

bjinhu

Cátia disse...

Oi, Rita!

Gostei bastante da tua apresentação do powerpoint. Este estava muito bem organizado, com bastante conteúdo e imagens como também animações.
Explicaste bem o teu trabalho.
Continua assim!!

Bjocas

Anónimo disse...

olá!!
Rita o teu blogger está muito giro e acho ke é dos melhores da turma, estas de parabéns.
o teu power point é dos melhores porque tinha pouca informação e mais organizada e mais imagens.
soubeste apresentar o teu power point sem estares muito agarada a ele. Continua assim ke estas bem.
E continua a melhorar o teu blog como tem andado a fazer ke estas a ir bem.
Parabéns.
Bjs.